sábado, 11 de outubro de 2014

#1 Meu Pensamento: Dean Ambrose

Bom gente o Blog ficou inativo por um longo período então para voltar , eu irei falar meu pensamento em relação a Dean Ambrose um dos lutadores, que esta em ascensão na WWE:                                         


Dean Ambrose e um lutador que eu admiro muito desde os tempos de Shield, eu sempre achei ele junto a Rollins os mais talentosos do grupo,curiosamente hoje esses dois grandes lutadores estão rivalizando. Bom mais e para falar de Ambrose então vamos lá, Ambrose sem duvida tem um talento incrivel tanto no ringue como no microfone,no aspecto da Mik-Skill dele acho ate que ele ja e melhor que Cena disparadamente,o 
papel que ele faz de lunatico se encaixa perfeitamente com o Ambrose,as reacoes faciais dele são simplesmente incriveis,o talento dele e tão grande que acho que ja dar para ver um futuro brilhante para Ambrose sendo que ele ja comparado por muitos como o novo Stone Cold Steve Austin(SCSA).
Eu no inicio não era muito fã do fim da Shield,mas foi só depois dela que ele realmente foi ter um destaque merecido,quero que a WWE não ferre com o Ambrose assim como ferraram(Ryback,Cesaro,Jack Swagger e etc.) o Ambrose chegou em um ponto decisivo da sua carreira onde veremos o que a WWE ira fazer com ele,no momento esta bom rivalizando com o Rollins,espero que ele saia desta rivalidade vitorioso e com mais destaque para ai a WWE, fazer o certo que e da a Ambrose o WWE World Heavywheight Championship. Resumindo o meu pensamento dobre Ambrose e que ele e espetacular.                                                                                             

                                           






 











Nenhum comentário:

Postar um comentário